quarta-feira, 16 de julho de 2008

E mais boas-vindas!




A querida amiga artista Grá fez um quadrinho lindo pra vc, Vicente, com o tema "carneirinhos"...quando vc for pra fazenda do vovô Toninho vai conhecer um montão deles! O Joaquim é muito amigo dos carneiros, já deu de mamar e ajudou até um filhotim a nascer!



Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe
(Boas-vindas, letra e música de Caetano Veloso, um dos preferidos da mamãe Carol)

2 comentários:

Unknown disse...

eba, estamos te esperando Vicente, a turminha das meninas Laura, Sole e tia Valentina. sorte, tenha um nascimento cheio de luz, flores, confete e música.

GRAZIELLA MATTAR disse...

Vicente querido, você está quase chegando! Que alegria! Por aqui faz sol, um friozinho delicia, um dia típico de inverno...do jeitinho que bons cancerianos gostam, só aconchego!
Estamos te esperando com muita alegria! Venha em paz pequenino! Tia Gra & tio Lele