quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bip Bip!

Bip...Bip...foi assim que hoje, dia 23 de Julho de 2008, acordei! Exatamente as 5hs03min43seg. Ainda estava escuro!
Meu celular rosa estava na cabeceira da cama...como se eu soubesse que ele iria tocar esse horário! A mensagem dizia: "Vicente nasceu! 3.955 kg, às 2:23 da manhã".
Era teu pai Vicente! Avisando desse milagre que é o teu nascimento!
Li e reli a mensagem algumas vezes. Acordei o tio Lelê contando a novidade, e claro relatando o seu peso! Que grandão você nasceu! O tio lelê, meio dormindo, disse...Leonino!!!!
Respondi a mensagem ao teu pai, e tentei adormecer....
Nesse "meio" sono, sonhei com você Pequenino! Um sonho engraçado...
Ahhhh Vicente... é tão legal sonhar! Você vai ver quando perceber o seu primeiro sonho. Nos sonhos, a gente pode voar, pode cair sem se machucar, pode dizer besteiras, pode comer de tudo, pode nadar embaixo da água...
No meu sonho você já era um menino grande...do tamanho de teu irmão querido Joaquim! Você vê...você acabou de nascer e eu já sonhei com você grande! Isso é coisa de gente grande mesmo!
Enfim...escrevo hoje para você pois esse é um dia muito especial! O dia de seu nascimento...todos os anos nesse mesmo dia você vai comemorar mais um ano de vida, soprar as velinhas e cantar o parabéns!
Para relatar, hoje o dia esta muito lindo, esta um sol forte e amarelo, um céu azul, as árvores verdinhas. Algumas nuvens branquinhas aparecem no céu...parecem até as suas ovelinhas!
Ja falei com tua mãe e na maternidade Albert Einstein. Ela está tão feliz! Eita maezona que você tem. O teu parto foi lindo! Rapido e perfeito! Ah...falei com teu irmão também...ele esté radiante! Me contou que você é muito lindo! Eu ainda não te conheço...
Que você tenha muita luz e felicidade! Espero vê-lo crescer bem de pertinho...e espero tmb poder lhe dar um amigo (a) já já!
Sabe Vicente, eu e tio Lelê ainda nao temos filhotes!
Fique em paz garoto!
Deixo aqui beijos em seu coraçãzinho!
com amor Tia Gra

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos,

O lance é apostar no leão, semanalmente. Mas sempre em outubro/novembro, claro ...

Não dou nem quatro anos para serem os novos donos da banca!

Bjão,
Lê.